João Neto e Frederico fazem crítica à Luan Santana



Há algum tempo atrás, Luan Santana declarou durante uma entrevista ao G1 que “dá para falar de amor sem apelar tanto” e sem usar letras de duplo sentido em suas músicas.

G1 - Hoje no sertanejo há expressões esquisitas. Tem 'Tchu tchu tcha', 'Lelelê', 'Tche tcherere tche tchê'. Mas você nunca se aventurou por essa onda. Por quê?
Luan Santana - Acho que não tem muito a ver comigo. Respeito, lógico, o trabalho de todo mundo. O sertanejo hoje vive um momento maravilhoso. Mas é uma coisa que não tem a ver comigo. Existem outras formas de falar de amor sem apelar tanto, sem falar uma linguagem que leva para o lado do sexo, entendeu?

G1 - Então não há chance de uma expressão dessas, que obviamente querem dizer sexo ou algo próximo a isso, aparecer na sua música?
Luan - Não tenho essa pretensão. O meu caminho é diferente.

Durante uma também entrevista para o G1, João Neto, que faz dupla sertaneja com Frederico, alfinetou o comentário do cantor: “Não tem apelação nenhuma. Respeitamos o Luan Santana, somos fãs dele. Mas a gente não faz música para artista, faz para o povo. Tenho certeza de que, se o 'Lê lê lê' chegasse na mão do Luan, ele iria gravar também, se imaginasse que seria sucesso”.

Confiram a entrevista completa aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário